Sobre o curso
O curso de aperfeiçoamento em Atendimento com Excelência na Gestão Pública tem como objetivo disseminar conceitos, técnicas e ferramentas eficazes, visando à competência no atendimento ao público, considerando o papel do servidor e a importância do atendimento ao cidadão. Conceituar o que é excelência no atendimento para o serviço público, identificando a diferença entre atendimento e tratamento.
PÚBLICO ALVO
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
PÚBLICO ALVO
Servidores da administração pública, que atuam nas áreas do atendimento ao público.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Ambiente, Cultura e Valores Organizacionais
- Filosofia do Atendimento ao Cliente
- Habilidades e Competências para o Atendimento
- Postura e Marketing Profissional
- Escuta Empática
- Administração de Conflitos e Feedback
- Relações Interpessoais
Professor(a)
LÍVIA CARRER BORGES DIAS
Mestre em Liderança. MBA em Gestão de Pessoas. Especialista em Empreendedores. Especialista em Docência no Ensino Superior: Gestão e Prática. Graduada em Administração. Diretora da Harmonia dos Vinhos. Docente do UNIGOIÁS e FACUNICAMPS. Professora de Pós do ICPÓS e IBC. Instrutora de treinamento Empresariais
NÃO PERCA TEMPO, Comece AGORA
Quero saber mais
Explore nossos cursos e descubra o que o FACULDADE ICPOS pode fazer por você.
Quero saber mais